UOL Música
UOL BUSCA

14/12/2007

Led Zeppelin anuncia retorno; Robert Plant fala em outra turnê. Opine

As esperanças sobre a possibilidade de uma turnê de reencontro do Led Zeppelin em 2008 ficaram abaladas depois que o vocalista Robert Plant anunciou em seu site que vai fazer turnê com a cantora country americana Alison Krauss em maio.

Especulava-se que os roqueiros sessentões poderiam embarcar numa turnê completa, depois de seu concerto único em Londres, na segunda-feira, ter sido aclamado pela crítica.

O que você acha do retorno do Led Zeppelin? Acredita que Robert Plant poderá conciliar seus horários?

Robert Plant anuncia turnê e abala esperanças sobre Led Zeppelin
 Plant e Krauss lançam o disco Raising Sand
Bate-papo UOL: música

13/12/2007

O que você acha do trabalho de Chris Cornell?

ReutersOs fãs brasileiros já o esperavam há 16 anos, quando ele estourou com o Soundgarden; depois, torceram por sua vinda com o Audioslave, do qual fez parte até este ano; mas é como artista solo que o norte-americano Chris Cornell vem pela primeira vez ao país.

"Uma vez que fiquei sozinho, foi só pedir para o meu agente marcar uma visita à América do Sul. Como artista solo, posso ir mais facilmente aonde quero. É importante poder tocar para os meus fãs onde eles estiverem."

O cantor e compositor, que se apresentaria ontem no Rio, toca nesta quinta-feira (13) no Credicard Hall, em São Paulo, oficialmente para divulgar seu disco solo "Carry On", lançado neste ano - o segundo de sua carreira, após "Euphoria Morning" (1999).

O que você acha do trabalho de Chris Cornell? Você foi ou vai ao show dele no Brasil?

Em carreira solo, Chris Cornell toca hoje em SP

11/12/2007

Bonde do Rolê perde muito com saída de Marina?

Ana Carolina Fernandes/Folha ImagemO trio Bonde do Rolê composto por Rodrigo Gorky, Pedro D’Eyrot e Marina Vello anunciou, nesta segunda (10), a saída da vocalista após constantes brigas internas que tiveram seu ápice após um show em Londres, onde dois integrantes trocaram ofensas no meio da platéia.

No entanto, Rodrigo Gorky disse que esse não é o fim deles e que estão à procura de uma vocalista substituta. A agenda de shows só será retomada assim que o novo álbum sair.

Bonde do Rolê perde muito com saída de Marina? Dê sua opinião.

Marina deixa Bonde do Rolê